Saia com bota: Look outono/inverno

20:44

Olá queridas!


Apesar do frio não ter chegado ainda por aqui, como toda boa consumidora e amante da moda, já estou antecipando os possíveis looks de outono/inverno.

Uma das combinações mais lindas com certeza é a saia com bota.

Vou mostrar algumas tendências e dar dicas acima de cada foto.

Confiram!


SAIA COM OVER THE KNEE

A bota over the knee (OTK para os íntimos) foi tendencia em 2015 e continua sendo a peça mais trend do inverno 2016.
Essa bota acima do joelho dá mais sensualidade e elegância ao look com saia. 
Se for baixinha, opte por saias mais curtas, para que apareça um pouco da perna e quando a cor da saia é da mesma cor da bota, o look te alonga.
A meia calça é uma ótima opção, mas é opcional nesse caso pois não sobra muita perna para cobrir haha.
A saia godê(1ª foto) ou a saia sino(2ª foto) com tecido que imita o couro são uma ótima pedida para o frio. Deixa você com ar de fashionista!
❤ A bota de montaria está e sempre estará em nossos corações. As regras seguem quase que a mesma linha da OTK mostradas acima. São democráticas e podem ser usada também com meia calça ou sem, com mini saia ou saia média.
Fonte: www.papogarota.com.br

SAIA COM BOTA DE CANO CURTO

No outono pode acabar não fazendo tanto frio, mas devido à estação, podemos incluir a bota de cano curto com um look mais fresquinho. Você mostra que entende das tendências mas não passa calor. 

Quando o clima já estiver mais frio, você pode aproveitar a bota de cano curto para mostrar as pernas de um modo diferente, usando uma meia calça, delineando a silhueta e ganhando sensualidade.
 Eu já disse e repito, se for baixinha e se a intenção for alongar a silhueta opte pela saia e meia calça da mesma cor da bota.

Fonte: expedientedamoda.com

SAIA MIDI COM BOTA 

Saia midi também pode com bota! Fica super elegante! Mas sinto em dizer que esse tipo de saia é indicado para mulheres mais altas. Em baixinhas também pode, mas provoca um certo esforço excessivo por parte da escolha dos outros componentes do look para não achatar a silhueta.
A saia midi pode ser usada com bota de cano curto ou cano longo, mas confesso que acho a combinação com a bota de cano longo, que se esconde dentro da saia, a mais bonita.

Fonte: DRIKA SA Blog

Garotas, é isso!
Se já começaram a pensar nos looks para o inverno, inspirem-se e vamos as compras enquanto os preços ainda estão baixos!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.
Responderei a perguntas e retribuirei a visita.
Obrigada.
Beiijos