Sandália Gladiadora: hit de 2015

18:00

Eaí, tudo beleza?

Já não é novidade que as sandálias gladiadoras são a nova mania do verão desse ano. 

Como o próprio nome já diz, esse tipo de sandália remete aos gladiadores, lutadores que combatiam em arena contra outros lutadores ou com feras, para divertimento público. Suas vestimentas eram poucas e simples e também possuíam tiras que aparentam ser de couro. As sandálias usadas também eram de tiras e iam até a panturrilha.
 Na moda, esse estilo veio para trazer ao look um ar rústico sem deixar de ser feminino, mostrando o quão somos guerreiras: No look e na vida!

O que julgo mais importante na hora de escolher estilo da sandália gladiadora é o grau de impacto no look que você quer causar, se seu estilo é mais romântico ou mais punk. Veja as dicas:

DICAS:

Para um look mais leve e bem feminino aposte nas gladiadoras com tiras finas, sem aquela tala que dá suporte atrás. Se a tala ainda existir, prefira as mais finas.
 
A gladiadora de tiras pretas pode compor um look leve, mas se quiser ainda mais leve, escolha as cores nude, caramelo e até um douradinho.

Fonte: eu maquio.com
Se a delicadeza não fizer parte do seu estilo de sandálias, use as gladiadoras de tiras grossas, MAS CUIDADO! para não parecer que está indo pro Coliseu ;-)
Fonte: caroldoria.com

Se quiser seguir essa tendência sem ser tão óbvia e arrasar naquele evento, use sandálias com tiras que remetem às gladiadoras. Essas tiras podem ir até o tornozelo.

Fonte: semprevalorizada.com
Mas atenção: Como toda tendência que aparece com tanto alvoroço, ela vai acabar rápido, então se decidiu comprar a sua agora, na hora de investir nesta sandália pesquise bastante e o mais seguro é escolher o modelo não tão óbvio.

Mostre essa guerreira que existe dentro de você! Use e abuse das gladiadoras!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.
Responderei a perguntas e retribuirei a visita.
Obrigada.
Beiijos