SpectraBAN Color Base T - Faz maravilhas!

21:32

 Olá minhas lindas!!!
Ai que saudades!
Está tudo tão corrido que não deu tempo de postar antes. Mas podem comentar, que eu visito e comento o blog de todas no fim de semana.

Bom, 
Hoje vamos falar sobre o SpectraBAN Color Base: Ele é um protetor solar com textura e cor de base.






Conteúdo:
_embalagem em formato de bisnaga
_60g (54,4ml)
_loção fluida


 O que diz a embalagem:
 O SpectraBAN color base T é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. 


 Modo de usar:
Aplicar na pele cerca de 20 ou 30min antes de sair de casa, aplicando no rosto, pescoço e outras áreas expostas ao sol (ou frio), massageando suavemente com movimentos circulares até a completa absorção do produto. Depois que a pele o absorveu, aplique os outros produtos de costume (pó,blush,...).


O que achei:
Ele se tornou essencial no meu dia a dia e ficar sem ele é um caus! rs'
Uso ele duas vezes ao dia e por ele ter vários cores de pele, escolhi uma perfeita que deixa meu rosto uniforme e ajuda muito à cobrir manchas e acnes.
Usei no verão e minha pele que é sensível ficou intacta; e agora estou usando no inverno e a pele continua protegida, sem queimaduras ou vermelhidão. 
Não é oleoso e a pele absorve rapidamente, mas necessita de uma camada singela de pó compacto para retirar o pouco de brilho que fica na pele, pois apesar de não ser oleoso ele é um protetor solar né, e acaba deixando esse brilho, mas que não se compara aos protetores solares comuns.
E apesar do preço, vale muito à pena


Custo:
Em minha cidade (na farmácia Drogalírio) custa em torno de R$42,00




E vocês: Conheciam a marca? Já usaram? Usam alguma semelhante?


Espero que tenham gostado  =D


Beiijo enorme e até mais!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. Confesso que nem conhecia a marca!
    Mas é sempre bom saber de dicas né?
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly,
    É a base que eu uso, pois é bem fluida, não fica carregada.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, se ela faz tudo que promete ela tá com um ótimo preço... Vou experimentar.
    Tropecei no teu blog e adorei. Já estou seguindo, me segue de volta?
    http://zapatariabr.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A minha amiga usa ele e adora!! Eu ainda não usei,mas só ouço elogios sobre o produto!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor :D
    Eu ainda não conhecia esse produto, mas parece ser muito bom mesmo, vou procurar aqui na minha cidade :]
    beijos ;* Uma ótima noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.
Responderei a perguntas e retribuirei a visita.
Obrigada.
Beiijos