Como fazer banho de brilho nos cabelos

12:40

 Olá minhas queridas! Tudo bem?


 Bom, hoje vou falar sobre Banho de brilho

O que ele faz?
 Hidrata e dá um brilho intenso com uma certa tintura aos cabelos.




Aprendi com minha mãe (que é cabeleireira) e agora eu vou ensinar tudinho a vocês!


Materiais:
  • Shampoo normal, usado no dia-a-dia
  • Tinta da que costuma pintar seus cabelos ou tinta da cor dos seus cabelos
  • Creme de hidratação de sua preferência
  • Água oxigenada de 10 volumes
  • e Toca térmica



Passo a Passo:
  1. Misture em um recipiente meio tubo de tinta e 2 colheres de creme de hidratação. Se quiser um brilho mais intenso adicione também 10ml de água oxigenada de 10volumes;
  2. Lave os cabelos com shampoo e não passe condicionador. O condicionador não é necessário agora pois as cutículas do cabelo precisam estar abertas e o condicionador fecha elas.
  3. Reparta o cabelo em quatro partes, e aplique o creme formado pela mistura citada acima em todo o cabelo, mecha por mecha como uma hidratação. Para saber como fazer um a hidratação clique ->aqui<- e vá até a postagem que explica passo a passo.
  4. Depois de feita a hidratação, coloque a toca térmica e deixe 20minutos
  5. Lave os cabelos e deixe secar ou se preferir, escove e pranche
 "O resultado é ótimo e garantido. Os cabelos ficam macios, cheirosos, com um super brilho e com muita vida.
 Quem quiser fazer em casa, pode fazer mas quem ainda tiver um medinho, peça a sua cabeleireira e se ela não conhecer, mostre este post para ela e tenho certeza que ela entenderá."

Gostaram do post? Já fizeram banho de brilho? Já ouviram falar?


Bom, por hoje é só!



Espero que tenham gostado.
Beiijo enorme!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

14 comentários

  1. Super dicas adorei, para quem não tem noção ótimas dicas.
    Andando pelos blogs e sepre aprendendo.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas, são ótiimas *-*
    beijinhos, tenha um ótimo feriado ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas...fazendo em casa dá pra dar uma economizada néam?! Beijos.
    Já está participando do sorteio?! Se não, entra lá!
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Humm, ótima a dica flor! Meu cabelo tá bem em estado de emergência haha implorando por atenção.
    Beijos, estou seguindo :*
    Ótimo feriado.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei do seu blog e to seguindo!
    Visita o meu e se gostar me segue Tb ;)
    tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
    Bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Passando para retribuir a visita!! Adorei seu blog tb e vou seguir!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica
    estou te seguindo, se der me segue tbm
    gostei muito do seu blog
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinho ouvido fazer em banho de creme, mas aqui tu explicou bem direitinho. Adorei a dica .
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flôr.. tem selinhos pá vc lá no blog ;PP

    Espero que gosteee ! ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia essa 'tecnica'! adorei saber!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, super fácil de fazer!
    Eu sempre só pinto mesmo (sozinha). Mas meu cabelo anda ressecando bastante! Na próxima vez, vou ver se sigo suas dicas!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AMEI O SEU POST! ESTOU EM PORTUGAL E AQUI ALGUMAS CabeleireiraS AQUI ONDE MORO NÃO FAZEM ESSAS COISAS...RSRS POR ISSO PRECISAVA RELEMBRAR COMO FAZIA UM BANHO DE BRILHO! ACHEI VC E AMEI! MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, tava mesmo procurando como fz isso e vou fz agora. Bjos e bom domingo

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.
Responderei a perguntas e retribuirei a visita.
Obrigada.
Beiijos